A VINCI BRASIL nasceu da união do conhecimento e da criatividade artística da STR EVENTOS e da "expertise" em gestão, organização e planejamento de negócios de executivos da área de negócios da ADM K, visando oferecer ao mercado corporativo investimento em projetos de entretenimento, de naming rights e de viabilidade econômico financeira de espaços culturais e esportivos.
A STR com mais de 23 anos de experiência na produção de eventos culturais, de sustentabilidade e de inclusão social, sempre teve como objetivo de aproximar marcas e pessoas, gerando valor para ambas com responsabilidade social, com tradição, credibilidade e transparência.
A sinergia entre a criação na área de marketing e eventos agregada a gestão de negócios garantem equilíbrio e sustentação aos Projetos de Live Marketing e Endomarketing nas áreas de Esporte, de Cultura, de Sustentabilidade e de Bem-Estar, principais plataformas de atuação da VINCI BRASIL.
Nossos profissionais são experientes com formação multidisciplinar, podendo oferecer soluções específicas e customizadas para que as empresas possam valorizar ainda mais seus investimentos nas marcas ao mesmo tempo que contribuem para melhoria da vida das pessoas.
A VINCI BRASIL é uma empresa de empreendedorismo de impacto social, com objetivo de apresentar soluções a problemas sociais, socioambientais e de bem-estar, podendo contribuir para reduzir as diferenças, mudando a vida das pessoas e valorizando as marcas, satisfazendo todos os integrantes da cadeia produtiva com ganho para todos.
A VINCI BRASIL atua com foco no empreendedorismo social, com objetivo de apresentar soluções a problemas sociais e socioambientais podendo contribuir para reduzir diferenças.
Ampliação da consciência em relação ao meio ambiente como a reciclagem, o reaproveitamento dos recursos disponíveis e a redução do desperdício são temas desenvolvidos com profundidade nas ações de marketing customizadas para cada cliente.
Mudando a vida de alguém e satisfazendo todos os integrantes da cadeia produtiva é que as empresas sobrevivem com ganho para todos. O apoio das empresas aos projetos sociais contribuirá para fortalecer suas marcas através de relações profundas com as pessoas e a sociedade, gerando valor para todos e retorno econômico-financeiro para as empresas.
Uma empresa humanizada é mais rentável a médio prazo e gerará, sem dúvida, um negócio realmente sustentável.
A VINCI BRASIL atua também no segmento cultural através da elaboração e realização de projetos corporativos que unem as marcas ao esporte e a cultura. Os projetos proprietários trazem grande retorno para as marcas, pois “cristalizam” um nome como ocorre no batismo de uma pessoa!
Trata-se de um modelo de gestão inovador e sustentável. Desenvolvemos ações corporativas voltadas para a inclusão social com foco no esporte e na cultura. Proporcionamos opções de integração e gestão entre elas, viabilizando projetos de "naming rights" para teatros, arenas esportivas, museus, centros culturais e casas de espetáculos. Trabalhamos diretamente com recursos das leis de incentivos fiscais além de verbas de marketing convencional.
A VINCI BRASIL cria e acelera o processo de marketing de relacionamento com fornecedores, clientes e colaboradores, além da divulgação de produtos ou da imagem institucional. Todas ações poderão ser mensuradas, desde as publicações nas redes sociais, mídias diversas ou nome nos ingressos. A expectativa de retorno é acima de cinco vezes o valor investido.
A arte amplia horizontes e evolui as empresas, as pessoas e a sociedade!
A Vinci Brasil acredita que através de projetos bem customizados, desenvolvidos e estruturados com base em estudos realizados com técnicos específicos de cada pratica esportiva e informações alcançadas junto as nutricionistas especializadas no setor, abrirá espaço e incentivará a pratica do desporto à população, fornecendo dados sobre como obter uma alimentação saudável, nutritiva e de baixo custo àqueles que queiram praticar esporte como lazer, integração e busca por ações ideais para uma boa nutrição, visando o bem estar de maneira geral.
Além desse foco na saúde das pessoas, nossos projetos proporcionam às marcas os caminhos mais diretos e objetivos de comunicar suas ações e interagirem com seus consumidores.
O Marketing Esportivo compreende ações voltadas para a prática e a divulgação de modalidades esportivas, clubes ou associações, seja pela promoção de eventos, torneios, apoio/patrocínio a entidades desportivas. É uma ferramenta fundamental para clubes, atletas e empresas comunicarem-se com clientes, colaboradores, parceiros e comunidades. O esporte está diretamente ligado à emoção e à paixão, sendo deste modo muito valorizado. Empresas e marcas líderes costumam privilegiar esta área, aproveitando bons projetos e a boa imagem de clubes e esportistas junto à opinião pública, gerando valor.
A VINCI BRASIL desenvolve o marketing esportivo com objetivo principal de apoiar, prover recursos e gerir projetos de inclusão e responsabilidade social voltados para o esporte de formação de base. Visa organizar e gerar valor para os clubes sob sua gestão, proteger e desenvolver os atletas envolvidos e projetar as marcas que se associarem a esses projetos. Acreditamos que apenas o setor privado baseado, em inclusão e responsabilidade social, poderá apresentar soluções para o crescimento do esporte no Brasil.
A VINCI BRASIL nasceu para inovar, criando ferramentas e caminhos mais objetivos na busca por resultados de alta performance no âmbito dos esportes. Buscamos a melhor forma de aplicação dos recursos, trabalhando com verbas de marketing e também projetos incentivados nas esferas federais, estaduais e municipais utilizando as leis que beneficiam projetos esportivos e culturais.
Gerimos projetos de inclusão social, transformando crianças e adolescentes em cidadãos. Deste modo as empresas apoiadoras/patrocinadoras atrelam suas marcas em ações de responsabilidade e inclusão social, com reconhecimento total na sociedade, poder público e imprensa.
NEWS
Um novo tipo de serviço começa a ser gerado a partir do projeto da Prefeitura de São Paulo de concessão de espaços públicos a empresas privadas, como parques e centros esportivos: auxiliar as empresas interessadas em “adotar” esses espaços (ou seja, assumindo o custeio da infraestrutura e da preservação ambiental desses locais, como manutenção, segurança e manejo das áreas verdes).
A i10|Brasil (www.i10brasil.com ), empresa especializada em ...
CONTINUE LENDO
Um novo tipo de serviço começa a ser gerado a partir do projeto da Prefeitura de São Paulo de concessão de espaços públicos a empresas privadas, como parques e centros esportivos: auxiliar as empresas interessadas em “adotar” esses espaços (ou seja, assumindo o custeio da infraestrutura e da preservação ambiental desses locais, como manutenção, segurança e manejo das áreas verdes).
A i10|Brasil (www.i10brasil.com ), empresa especializada em live marketing e eventos, está se lançando como pioneira...
CONTINUE LENDO
CONTINUE LENDO
A Associação Esportiva 13 de Janeiro oferece aulas gratuitas de futebol para crianças, jovens e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos, da região e bairros vizinhos da Cidade Tiradentes, extremo leste da cidade de São Paulo. Há três turmas de meninos, às terças e quintas, das 8h às 11h30 e cinco turmas, das 14h às 18h. O clube também aposta no futebol feminino, com uma turma, às terças e quintas, das 13h às 14h. Ela já conta com 50 meninas e o interesse não para de crescer.
CONTINUE LENDO
CONTINUE LENDO
<
>
+55 11 3078 3013
contato@vincibr.com
Rua Pais de Araújo, 29 - Itaim Bibi
Cj. 76 e 55 - Edifício New Work
São Paulo, SP - CEP: 04531-940